PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS? - Escola de Lucifer
Julho 8, 2024
Subscribe
Notify of
guest

38 Comments
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dri

Comentando todo o vídeo:
Perfeita explicação!

E não só tudo se desfaz, como as pessoas mais importantes da nossa vida simplesmente n existem e é aí que o bicho pego. Nada é nada MESMO! A única coisa que resta é desmaiar, pq a mente não concebe esse momento NADA. Ou a pessoa volta com a mente atordoada e não é mais a mesma pessoa, tudo fica sem sentido ou a pessoa encontra o Verbo Vivo e consegue ressintonizar de volta e essa é a importância da EDL. Sem Cristo não tem como não enlouquecer e se perder nesse emaranhado de átomos.

Lembrei da série Lucifer, onde ele trava na facada que dava no irmão, lembra? Atormentador esse momento pra quem observa outro alguém passando por isso.

Gosto desse filme: Amor além da vida, acho muito triste tbm, uma mistura de sensações esse filme aí.

Complemento fundamental nos outros vídeos. Obrigada pelo trabalho que vc tem em colocá-los nas suas matérias.

Compartilhando.💗🌚
Luz pra nós ✨

wsilvaedl

vou assistir mestre vlw #luzpranos

Leonardo Moreira EDL

Gratidão, Mestre.
Luz p’ra nós!

José

Luz pra nós

Bruno Felipe

Leandro gostei bastante de seu vídeo e explicações!! Sinto que pode ajudar muitas Almas. Força e Fé para quem chora lembrando de quem entre aspas “partiu”, pois a morte é ilusória – assim sinto e compreendo! A seguir em outro comentário quero enviar um relato que achei impressionante, de um sonho com meu Avô que reposicionou na linha do tempo, LPNcomment image

Last edited 1 ano atrás by Bruno Felipe
Bruno Felipe

Leandro gostei bastante de seu vídeo e explicações!! Sinto que pode ajudar muitas Almas. Força e Fé para quem chora lembrando de quem entre aspas “partiu”, pois a morte é ilusória – assim sinto e compreendo! A seguir em outro comentário quero enviar um relato que achei impressionante, de um sonho com meu Avô que reposicionou na linha do tempo, Luz p’ra Nós!!

Bruno Felipe

Um familiar Leandro sonhou com meu Avô, que reposisionou na Linha do Tempo em 2017. Neste “sonho” a pessoa encontrou com meu Avô em um Céu, que pelo relato, se assemelha tanto com o Céu Católico quanto com as Colônias Espirituais do Nosso Lar.

Meu Avô contou para o familar que quando ele, entre aspas, “morreu”, ele viu uma Luz, onde tudo ficou branco; nesse momento meu Avô conta ter gritado desesperado, onde em seguida ele acordou em um Hospital, e um médico de lá veio o acalmar e explicar o que aconteceu, que ele, novamente entre aspas “morreu” e que está no Céu.

Um detalhe impressionante é que a esposa de um irmão do meu Avô conta que por volta do horário que ele reposisionou, escutou um grito do meu Vô chamando ela pelo apelido “valdeteee!!”. Não lembro agora se ele até falou “socorro”.

Agora, o que compreendo desse relato, que para mim não é um simples sonho:

No momento que meu Avô reposicionou ele voltou ao campo da Luz, bem aquele momento inicial da Luz-Vida-Movimento frente ao Nada-Parado. Sendo que a Vida é Movimento-Luz, então a Vida não se torna o Nada, onde a morte não existe. A Consciência de meu Avô se assustou vendo aquela Luz, pois nós procuramos aquilo que faz sentido para nós, aquilo que tenha Coerência – assim ele “gritou”, que já foi a “forma” que a Consciência dele deu logo em seguida. Assim como não percebemos que tudo a nossa volta são Dança de Luz (Átomo) e sim vemos um mundo que nos faz sentido. Meu Avô precisava dar um sentido para aquela Dança Atômica.

Assim em seguida o que fez sentido para meu Avô foi acordar em um Hospital, com um médico o explicando que ele entre aspas “morreu”, e em seguida que está em um Céu. O grito descrito já é a forma que ele lembrou daquele momento, que o Bob descreve seu Livro como a Luz na Totalidade frente ao Nada. Essa Luz está toda parte, tudo é feito da mesma Dança Atômica, onde por isso a esposa do irmão de meu Avô escutou o grito dele, que já é a forma que ela deu na Consciência dela para aquele momento.

Da mesma maneira que perante aquela Luz da Vida meu Avô viu aquela Coerência, um Índio perante o mesmo momento não iria observar um Céu a esses moldes, mas sim algo perante a Cultura dele – que entregaria sentido para esse Índio. Mesmo um ateu frente a Luz interpretaria essa Luz (caso ele mesmo sendo Ateu tenho sido uma pessoa boa em vida, feito Caridade por exemplo), interpretaria essa Luz como um Momento muito bom da sua Vida, ou quem sabe alcançando um Sonho não sei (esse seria o relativo Céu para esse Ateu).

Bom, buscamos coisas diferentes na Vida, mas por trás de tudo o que buscamos, procuramos encontrar o mesmo Alívio, a mesma Felicidade – o mesmo Céu (a qual podemos observar o mesmo por diferentes maneiras/Formas).

Então todas aquelas informações que completa quem era meu Avô, não desapareceram, estão “acima das Nuvens”, no Atemporal – lá no campo da Luz. E o Eu Superior do meu Avô identificado com esse Corpo Temporal (feito dessas informações), acessou tais informações nesse Céu-Luz através dessa forma que ele pode dar.

Porém o Eu Superior dele está além dessas informações, onde embora quem ele foi Temporalmente na “Vida Terrena) continue nesse Céu Eternamente, pois nada some (podendo ser acessado, e interagido com essa parte de meu Avô, de diferentes maneiras/Formas, como foi com o Familiar que “sonhou” com ele – não sendo um simples sonho. Interagiu com ele mesmo compreendo, mas com uma “parte” dele, com todas aquelas partes Temporais. Só não interagiu mesmo com seu Eu Superior, que já é a Soma de muitas outras Partes Temporais/Vivências Temporais).

Esse Eu Superior de meu Avô precisa de experiências, e faz parte de um processo muito maior do que ficar para sempre em um Céu. É essa parte maior dele que já pode ter, por assim dizer, nascido novamente – e está em algum lugar construindo uma nova Vida, participando de um propósito maior, a qual nós fazemos parte – em direção ao Reino dos Céus aqui na Terra (em um momento onde Céu e Terra se torna uma coisa só) que é algo muito mais abrangente do que ficar em um Céu Eterno. Assim tudo isso coexiste, e muitas Crenças e Religiões se Unificam. Assim Sinto e Compreendi, qualquer coisa diga Leandro Luz p’ra Nós!!

dayllon

Kkk, o Bruno parece ter talento literário 🙏.
Gratidão pela atenção que da a todos nós sempre nos auxiliando como uma irmão humilde. Sem dúvida além do grande Conhecimento, a sua humildade faz de Ti um grande Mestre! Muitas vezes nem consigo te chamar chamar de mano ou Leandro.
Vlw por tudo aí Mestre, sem “puxa saquismo”, foi graças a Deus q guiou teus passos é que cheguei até o EDL e pude reconhecer Mestre Lucifer_ e essa gratidão eu vou ter p’ra sempre e desejo retribuir com lealdade. respeitando a hierarquia da EDL e os nosso códigos luciferianos todos os dias.
Luz p’ra nós 🍎.

Last edited 1 ano atrás by dayllon
Bruno Felipe

Poderia fazer um vídeo explicando como que “nada some” “nada desaparece” Leandro? Por exemplo, podemos imaginar as “Nuvens/iCloud” do celular – vamos supor que uma Foto é excluída, onde a mesma se encontra “acima das Nuvens” (iCloud), ou seja, ela “desapareceu”, mas NÃO está desaparecida, pois através de um outro celular é possível trazer a informação/Fotografia de volta. Como é possível isso, onde está aquela Foto antes da informação ser puxada para a “Terra” pelo Celular?

Como isso se relaciona com o Campo Akhashico?

Será que aquela informação volta às voltas dos Reinos até chegar no Reino Atômico. Ou seja a Foto está como Átomo, até que pelo Celular a mesma re-faz as voltas nos Reinos Necessários para se tornar a Foto novamente? rss. É curioso isso, pois tudo é feito do tijolinho Átomo, e velocidades diferentes desse mesmo Átomo/Luz faz algo ser uma coisa ou outra (acho que é isso né). Então se algo volta a ser Luz, basta que re-faça aquele caminho de velocidades que gera Reinos para retornar a ser o que foi? Viajei ou faz sentido, não sei, estou a aprender rss, Luz p’ra Nós!!

Last edited 1 ano atrás by Bruno Felipe
BergKa

Sensacional como sempre mestre Leandro, gratidão. #luzpranos #unebrasil #edl

Márcio Vieira ☥

Luz p’ra nós!

Lucas Schwarzbold

Gratidão txai

Luz pra Nós

dayllon

Da hora demais, Mestre!
Tô ouvindo aqui, parei só p’ra comentar: tô vendo a série espírita “memórias de um suicida” e rola esse processo de looping do level esquizofrênico. Sem a direção do Verbo, não somos nada, nemeros NPC’s como o Mestrão disse na live. 🤝🏻.★

dayllon

O Caminho da Pedras Preciosas!
Só agradece grande Mestre , e tmbm meu mano!
Luz p’ra nós 🍎.

Matheuzin

Luz p’ra nós!

Gabriel G Guimarães

Vou assistir aqui , gratidão Luz p’ra nós

R. Gomes

Luz p’ra nós!

Marcio Otero

Luz p’ra nós

Luz p’ra nós

Daniela Cristina

gratidão pelo post

Diego Oliveira

Luz p’ra nós

Matheus Perez

Luz p’ra nós!

Daniela Cristina

Valeu pelo post! Deus abençoe.

Daniela Cristina

Conteúdo legal

Sempre bom rever ! Gratidão 🙏! Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅

error

Gostou do site? Espalhe a Verdade!

38
0
Would love your thoughts, please comment.x