A pirataria de animes tem sido um problema crescente no Brasil, levando a ações para combater a violação de direitos autorais. Recentemente…
A pirataria de animes tem sido um problema crescente no Brasil, levando a ações para combater a violação de direitos autorais. Recentemente, uma operação foi realizada com o objetivo de coibir a distribuição ilegal de conteúdo protegido. A prática não apenas prejudica os criadores e a indústria, mas também impacta negativamente a qualidade e a diversidade de produções disponíveis para os fãs.
Em seu site oficial, o Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil anunciou a Operação Anime, que visa especificamente a pirataria de animes no país.
A segunda grande fase foi conduzida pela polícia de cinco cidades diferentes.
“Na quinta-feira (25), a segunda fase da Operação Anime [foi realizada] para reprimir quaisquer crimes cometidos contra a propriedade intelectual on-line, especificamente conteúdo relacionado a projetos de animação japoneses e coreanos.”
“Foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão… além da desindexação de conteúdo nos buscadores brasileiros. A razão pela qual apreendemos equipamentos como discos rígidos e outros dispositivos de informática é para comprovar a prática de crimes. No Brasil, a pena para quem comete esses crimes é de prisões de dois a quatro anos, e multa.”
Escola de Lúcifer
Eu Me Represento: a Solução Política
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Veja também:
luz pra nos
Gratidão pelo post!
Luz p´ra nós!!
Luz para o reino 🕯️
Luz pra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão pelo post. Lpn!
Luz p’ra nós!
#LUZPRANOS
Luz pra nós
Luz p’ra nós
Grata pela informação