Para que nossa consciência tenha noção de realidade, é necessário que mais átomos se movam em infinitas possibilidades e probabilidades.
Quanto mais átomos, mais o holograma se plasma na matéria, criando uma imagem mais nítida na nossa percepção da consciência, embora tudo seja luz movendo-se como um holograma que se destaca no vazio, através de seus ecos e reflexos. É graças à quantidade crescente de átomos que temos uma realidade que parece infinita, permitindo-nos sentir as emoções da matéria da maneira mais realista possível.
Para explicar isso de forma mais simples, vou usar o exemplo de uma câmera digital. Digamos que uma câmera de 10 megapixels tenha uma resolução padrão boa para um celular; quanto mais megapixels, mais nítida e de alta resolução será a imagem da câmera. Suponhamos que os átomos sejam os megapixels, para exemplificar. O olho humano tem mais de 500 megapixels de capacidade em comparação com uma câmera.
Veja as ilustrações das imagens de computador abaixo:
Quanto mais pixels e megapixels uma imagem tiver, mais nítida e realista ela será, tanto em resolução quanto em percepção! Ou seja, quanto mais átomos existirem, mais a realidade plasmada será real e nítida para nossa consciência!
Saiba mais:
Mar de átomos
7 camadas do átomo
Veja também
Portais
cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br
Gratidão, meu bem. Deus abençoe. Luz p’ra nós.
Interessante comparação entre átomos e pixels. Luz p’ra nós 🙏✨
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz pra nós.
Boaaa mestre Levy! Bem didático. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🍎
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Gratidão pelo conteúdo. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós, post muito didático!
Luz p’ra nós!