O que começou com brincadeiras, e conexões rapidamente se deadobrou em nudez, xingamentos e provocações com 11 de setembro
Dois portais plasmados em Nova York, nos EUA, e Dublin, na Irlanda, que “ligam” os países vão ser desligados poucos dias após sua inauguração devido ao comportamento inadequado do coletivo.
Equipados com uma webcam com transmissão em tempo real, os portais são uma obra de arte do artista lituano Benediktas Gylys, idealizada com a intenção de trazer interação para pessoas de diferentes países.
Inaugurados na última quarta (8), os portais em NY e Dublin são o segundo par da série do artista. O primeiro par ligou Lublin, na Polônia, e Vilnius, na Lituânia. O grupo que produz os aparelhos posicionou que vai inaugurar um portal no Piauí no futuro.
As cenas de cunho sexuais e ofensivas, viralizaram nas redes sociais, e levaram autoridades dos EUA e da Irlanda a desligarem temporariamente os portais na terça-feira (14) sem previsão de reativação.
Os organizadores da exposição estão investigando “possíveis soluções técnicas” para lidar com o comportamento inadequado. Espera-se que os portais voltem a funcionar até o final da semana.
Acesse os portais:
⚔️Luz p’ra nós!⚔️
Luz p’ra nós!
Luz para o reino 🕯️
Luz p’ra nós 🙏🏽⚛️✅⚠️
Lpn!
Lux Heil! Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Cada uma, kk. Coletivo é fod@
Luz pra nós.
#luzpranos
Qualquer coisa o pessoal ta partindo pra vulgaridade, triste.
Luz p´ra nós!
Luz pr’a nós!
Imagine se fosse no Brasil rsrs os BR irriam chocar o mundo kkkkk
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Grata pela informação