O equipamento abocanha o ar conforme a pessoa movimenta as pernas
Com menos de 3 quilos, o EXOlung é preso ao peito do mergulhador, com uma mangueira de cinco metros conectada a uma bola de segurança flutuante.
Conforme a pessoa estica as pernas, o ar fresco é retirado da superfície e direcionado ao tubo. E quando as pernas se encolhem, a inalação é feita pela pressão no diafragma do cilindro de ar.
O diferencial é que o equipamento não precisa ser recarregado ou ter um refil, como os tubos de respiração.
O aparelho pode fazer mergulhos de até cinco metros superfície abaixo. P’ra utilizá-lo, não é preciso ser um profissional com certificação em mergulho, apenas fazer um curso introdutório.
Atualmente existem 2 unidades de protótipos para venda. Mas a expectativa é de que três versões standard custem menos de 300 euros – R$ 1.400 – e que outra versão profissional não passe dos 500 euros.
Por enquanto, os modelos ainda são criação de iniciativa privada. Jörg está a procura de alinhamentos do setor que queiram plasmar e comercializar o EXOlung.
Luz p’ra nós!
Show.
Luz p’ra nós!
Ótima tecnologia!
Luz p’ra nós 🍎.
Caramba, muito genial a ideia, muito dahora.
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós ✨
#LuzPraNos
Luz p’ra nós.👍
Mergulhar nos extremos acima e abaixo é mergulhar nos extremos da consciência, no fim o que encontraremos é a Simetria, só encontraremos o que somos, e agora com a tecnologia que chega a humanidade pode ter a chance de relembrar de onde veio, o 7/12, o corpo da coerência, gratidão Luz pra nós.
Daora demais 😍
luz p´ra nóss!
LPN !
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós!