o presidente russo Vladimir Putin sancionou um projeto de lei tornando a “propaganda” da ideologia “childfree” um delito criminal. O projeto de lei já havia sido aprovado por ambas as casas da Assembleia Federal.
A nova lei modifica o Artigo 6.21 do Código de Ofensas Administrativas da Rússia, estabelecendo multas que variam, em média, de R$ 23.200 a R$ 300.000 para quem promover a ideologia que incentiva mulheres a não terem filhos, seja na mídia, em filmes ou na publicidade.
“É evidente que as mulheres devem ter a chance de se realizar profissionalmente, sem perder sua principal missão de serem mães, avós e esposas”, declarou Valentina Matvienko, presidente da câmara alta do parlamento russo, em setembro, ao comentar sobre o projeto de lei.
- Segundo o Serviço Federal de Estatísticas (Rosstat), apenas 1,264 milhão de bebês nasceram na Rússia em 2023, o número mais baixo desde 1999. A previsão é de que a taxa de natalidade não aumente até 2028. Até 2046, a população deverá cair para 138 milhões, frente aos atuais 146 milhões.
Veja também:
É coerente a citação do país que legalizou 4b0rt0 e “deu certo”? (Bob Navarro)
Portais
Fortaleça no merch!
cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
congressoonline.org
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós.
Luz p’ra nós!
Putin certamente é um grande homem
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
#luzpranos