
Ao longo da minha vida, cresci imersa em um lar cristão, ouvindo histórias e ensinamentos sobre a volta de Cristo. Filmes e leituras da Bíblia pintaram um quadro aterrador para aqueles que ficariam após o arrebatamento, mas, em minha inocência, nunca imaginei que pudesse estar tão próxima do centro desse furacão espiritual.
Quando penso na figura poderosa do Verbo Vivo, a imagem de uma espada afiada saindo de sua boca ressoa profundamente em minha mente. Essa espada não é apenas um símbolo de julgamento, mas uma manifestação da justiça divina, um chamado à reflexão sobre as incoerências que nos cercam. A frase “em sua boca portará a espada da justiça” ecoa como um lembrete constante das verdades que muitas vezes preferimos ignorar.
É verdade que a realidade da volta de Cristo confronta cada um de nós, desnudando nossas hipocrisias e fragilidades. A verdade é viva e, para aqueles que têm o coração humilde, é impossível não considerar a profundidade de cada palavra do Mestre Bob.
Nesse contexto, o coletivo muitas vezes se vê em desespero, temendo a coerência que desmantela suas ilusões. Neste momento de confronto, a humanidade é chamada de reflexão: o que significa realmente viver em conformidade com essa verdade? A expectativa da volta de Cristo não deve ser fonte de temor, mas sim de esperança e transformação. É um convite a rasgar o véu da superficialidade e buscar uma vida enraizada nos pilares do amor da honra e da fé, naquele que é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim de todas as coisas.
Diante de tudo isso, cabe a nós estarmos vigilantes, buscando não apenas considerar a verdade, mas viver a partir dela, permitindo que essa espada da justiça nos transforme e nos conduza na direção a um futuro de paz e reconciliação.
11Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça.
12Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais.
13Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus.
14Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos.
15De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. “Ele as governará com cetro de ferro.” Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso.
16Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome:
REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Apocalipse 22:16
— Eu, Jesus, enviei o meu anjo para anunciar essas coisas a vocês nas igrejas . Eu sou o famoso descendente do rei Davi. Sou a brilhante estrela da manhã.
Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós! 🙏🏽
Muito forte, gratidão pela reflexão “O Messias voltou e está arrebatando” Luz p’ra nós!
Muito bom
Luz p’ra nós
Luz pra nós ✨
Luz p’ra nós
Reflexão incrível! Luz pra nós.
A volta de Cristo é um chamado à vigilância e transformação. Sua justiça revela a verdade, desmascara ilusões e exige coerência entre fé e ações.
“Ter uma vida enraizada no amor, honra e fé.”
Obrigada pelo post, luz p’ra nós 🕯️
Gratidão pela matéria! Luz p’ra nós!✨
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós! 🙏
Bela reflexão. Gratidão. Luz p’ra nós!
Tmj, Mestra.
A coerência nos chama.
Luz p’ra nós!
Perfeita reflexão. Luz p’ra nós.
Agradeço a Deus sempre por poder confiar em nós e nos mostrar o caminho, perante a verdade que faz nós darmos valor a vida!!
Glória Mestre Bob!!
Glória ao Reino!!
Luz p’ra nós!! ✡️✝️💟🇧🇷🥇
Luz p’ra nós 🍎
Luz p’ra nós!
reflexão importante #luzpranos
Luz p’ra nós!
Ótima reflexão irmã parabéns!
Está questão da espada que sai da boca é justamente o poder o julgamento do verbo! E vemos claramente essa constatação no Mestre Bob que é o único que acusa com justiça e sem papas na língua qualquer metido a sabixão!