
Na história, navegamos pelo romance nada convencional de Almut (Pugh) e Tobias (Garfield), refletindo sobre a importância de aproveitar cada momento
Para quem quer evitar os filmes de terror, comuns no Dia das Bruxas, Todo Tempo que Temos, romance estrelado por Florence Pugh (Duna: Parte 2) e Andrew Garfield (Em Nome do Céu), chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 31 de outubro.
Qual é a história de Todo Tempo que Temos?
Em Todo Tempo que Temos, acompanhamos o relacionamento entre Almut (Florence Pugh) e Tobias (Andrew Garfield), que se conhecem de uma forma inusitada e acabam entrelaçando as suas vidas para sempre.
Juntos há alguns anos e com uma filha pequena, eles são surpreendidos com uma notícia chocante e precisam aprender a importância de aproveitar cada momento e valorizar intensamente as conexões genuínas que construímos ao longo da vida.
Todo Tempo que Temos, que estreou no Brasil durante a 26ª edição do Festival do Rio, realizada no início de outubro, conta com roteiro de Nick Payne (A Última Carta de Amor) e direção de John Crowley (Brooklyn). Assista ao trailer:
Escola de Lúcifer
Eu Me Represento: a Solução Política
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅⚠️
Lpn!
A história sobre amor e a valorização do tempo que passamos com aqueles que amamos é sempre relevante e impactante.
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós!