
Considerada uma das melhores séries da história da televisão, Breaking Bad é uma lenda. A trama apresenta a jornada de um homem em estado terminal que começa a cozinhar e vender metanfetamina para deixar dinheiro para a família, protagonizada brilhantemente por Bryan Cranston e Aaron Paul.
Se entre público e crítica o show foi considerado perfeito, para Vince Gilligan, showrunner, a coisa não foi bem assim. Segundo ele, há um pequeno detalhe no enredo que mudaria sem pensar duas vezes: os dentes de Jesse, personagem de Aaron.
“Sou muito orgulhoso do programa e devo enfatizar que foi um grande esforço de grupo. Tive escritores maravilhosos e trabalhamos muito duro para juntar tudo. Acho que a única coisa que fizemos de errado foram os dentes de Aaron Paul. Ficaram perfeitos demais”, admitiu Gilligan durante uma entrevista de 2023 para a Variety.
“Para um cara que levou tantas surras quanto ele e fumou tanta metanfetamina, seus dentes não seriam tão bonitos. Provavelmente prestamos um péssimo serviço ao país, mas dito isso, Aaron é agradável aos olhos, então isso foi bom para os espectadores”, completou.
Vale lembrar que, inicialmente, Gilligan planejava matar Jesse Pinkman no fim da primeira temporada. Entretanto, o sucesso do personagem acabou mudando seus planos – uma escolha que sem sombra de dúvida se mostrou acertada. Com uma atuação elogiadíssima, Jesse se tornou um dos ícones favoritos do público.
Escola de Lúcifer
Eu Me Represento: a Solução Política
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
#Luzpranos
Olhei duas vezes,extremamente bom!
Que bom que gostou irmão! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós


Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz pra nós.
Faz sentido kk
Essa série é demais, faz sentido se o jesse fosse um pouco mais acabado kkk
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!