Salve, EDL e visitantes.
A vida eterna é algo almejado pela grande maioria das pessoas, acho difícil encontrar alguém que nunca pensou ou almejou viver eternamente.
Normalmente podemos observar que boa parte das pessoas que almejam essa vida eterna – após a morte de seu corpo físico – por meio de alguma religião, cada qual descrevendo na sua forma, mas se resume numa vida eterna, ou reencarnações, planos superiores e … há uma porcentagem bem menor que pensa nesse assunto por meio da tecnologia – conseguir burlar a morte por meios tecnológicos.
Esse artigo é um convite para você visitante – se você chegou até aqui, algum tipo de conexão tem.
O verbo é vivo e nos relembra do que somos, nos reconecta com a Verdade Atemporal, que possibilita o que chamamos Vida. Estamos num momento em que alcançamos a percepção Dévica da Realidade. Nossa capacidade cognitiva, de assimilação, transbordou acima do espaço e do tempo, já sabemos que ambos são ilusões. Nossa participação coletiva que define o que é mundo, essa lorota de que somos poeiras num pálido ponto azul no infinito não cola. A possibilidade interpretativa sobre o que é infinito ou finito já depende de nossa observação, o mesmo processo cognitivo – 7/12.
Sem a nossa observação não temos essa de espaço “infinito” e planeta na periferia de uma galáxia e blá, blá, blá.
Sei que para quem cai de paraquedas n’um papo como este, tendo como referência todo aquele currículo escolar, já está achando uma doideira absurda “rir” de coisas como essa…
Mas é isso… desculpa falar, mas, sem nossa observação…
Raul Seixas tem uma música que acho bem interessante, que se chama “Eu Sou Egoísta”. Já fiz até artigo sobre ela, um dos primeiros artigos que fiz, vou deixar um trecho que é bem sobre esse assunto que abordo no vídeo:
“Se você acha que tem pouca sorte
Se lhe preocupa a doença ou a morte
Se você sente receio do inferno
Do fogo eterno, de Deus, do mal
Eu sou estrela no abismo do espaço
O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço
Onde eu tô não há bicho-papão
Eu vou sempre avante no nada infinito
Flamejando meu rock, o meu grito
Minha espada é a guitarra na mão…”
Não vou discorrer nada sobre a música ou trecho, mas convido você a refletir sobre a mensagem passada no vídeo deste artigo.
- Raul Seixas – Analisando minha análise “EU SOU EGOÍSTA”
- Ser altruísta e egoísta fazem sentido numa mesma frase?
Gosto de indicar para pessoas recém-chegadas em nossos conteúdos, a importância de ter telegram e entrar nos grupos, caso queira uma aproximação maior com a egrégora da Escola. Tem sempre uma galera boa interagindo, tem grupos para todos que chegam na escola e querem perguntar coisas básicas, sobre o funcionamento, estudos e etc. E tem também grupos que vão sendo acessíveis na medida que você vai mostrando um interesse maior, fazendo provão, se aproximando da egregora e por aí vai.
Segue o vídeo tema do artigo, logo após, voltarei a refletir sobre mais algumas coisas, com vocês.
VIDA ETERNA – Já vencemos até a morte, só depende da união
Um paralelo aqui, rachei com essa thumb kk’
Estou escrevendo pra caramba. Na madrugada ouço uma música e fica bom escrever.
Se o coletivo brasileiro, despertasse sobre o momento em que nos encontramos e quão sagrado é nosso solo… Deus nos presenteou com a honra de nascer neste país.
Mestre Bob Navarro, além de nos lembrar da Verdade Atemporal, que nos conecta a tudo novamente, também explica, de várias formas, sobre o quão importante é a nossa nação, país, Brasil.
A união é algo inevitável, do micro ao macrocosmo as coisas funcionam assim, não seria diferente no reino humano. Desde que conectei, ou melhor dizendo, reconectei com essa Verdade, com a EDL, venho batendo na tecla sobre a importância em compreender do que se trata os 7/12 momentos eternos. Não que tenha que ser perito e discorrer sobre todos os detalhes e etc., mas sim sobre compreender que se trata da essência de tudo, processo que possibilita a experiência chamada Vida. Você não precisa compreender tudo para entender que é assim, da mesma forma que você não precisa ser mecânico para dirigir um carro. Pode parecer esquisito essa relação que fiz, mas faz sentido, só não vou ficar explicando agora kk. Outro ponto que sempre enfatizei desde o início, é sobre a união, uma das primeiras coisas que compreendi, ao ouvir o Mestre Bob falar sobre o 7/12, foi a importância e profundidade que está envolvido na questão da união. Sempre falei em meus vídeos, fez todo sentido “Unebrasil”, algo que parece simples e filosófico, mas está em tudo, do micro ao macrocosmo.
Co-Criação Consciente UNIÃO e a Obra de Deus
A Esquizofrenia e a União
Todo conhecimento mais valioso dessa terra, ou melhor dizendo, da existência, é passado gratuitamente.
Como fazemos diversas coisas práticas, precisamos de apoio, etc., sendo assim, se você quer fazer parte desse desdobramento atemporal e colaborar se tornando membro, poderá ter acesso a técnicas que ajudam a lidar com o teatro ainda vigente, além de ser uma forma de conseguirmos recursos para desenvolver esse mundo. É uma forma de deixarmos para os mais próximos esse conhecimento, que será usado a favor da verdade e não para querer “vencer” nesse mundo do erro.
( segundo wikipedia )
#luzpranos
LPN
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Artigo foda, Mestre!
Curti e aprendi muito acompanhando o podcast!
Gratidão pela bela composição. Somente com a união é que nos fortalecemos, um Reino Justo, com O Rei Justo e Deus ao Centro!
Luz p’ra nós 🍎.
Muito bom o texto e o vídeo é a thumb hahah
Gratidão. Luz p’ra nós!
Gratidão mestre Leandro.Luz p’ra nós!🙏👏
Realmente! União Atemporal.
É uma honra divina estar ressuscitado e discernindo esse momento. Gratidão pelo conteúdo, mestre. LPN!
Leandro
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós !!!!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Pois é, só falta nos unirmos agora!
Gratidão pela matéria!
Luz p’ra nós!