
Pelo faro, o cão herói K9 Biza conseguiu localizar a criança perdida, que voltou para os braços da família e passa bem. - Foto: Auburn MA Police Department / Facebook
K9 Biza é um cão herói lindo! Com o faro, ele conseguiu salvar uma criança perdida que estava a 3 km de distância, à noite, e durante um frio congelante.
O caso aconteceu na semana passada na área próxima a Pakachoag Hill, em Auburn, Massachusetts, nos Estados Unidos, onde a menina foi vista pela última vez.
A polícia foi chamada com urgência pela família para localizar a criança, que não resistiria à baixa temperatura. K9 Biza correu junto com seu parceiro, o oficial Ljunggren, para o local e achou onde a menina de 12 anos estava!
O resgate da menina perdida
As temperaturas congelantes aumentaram urgência à busca porque a menina sumiu por volta das 8 da noite e as buscas começaram 2 horas depois, assim que a polícia foi acionada.
Vários policiais foram deslocados para a região onde a criança foi vista pela última vez e, graças ao cão herói, ela foi resgatada com vida.
“Biza foi capaz de sentir um cheiro e começou a rastreá-la. K9 Biza rastreou uma extensão de mais de três quilômetros e levou os policiais a uma área onde as evidências mostravam que a criança esteva presente pouco tempo antes”, informou o Departamento de Polícia de Auburn.
Aí mais policiais foram deslocados para a área e, pouco tempo depois, encontraram a criança, que não teve o nome divulgado.
Passado o susto, a criança voltou para os braços família e passa bem.
Elogio da polícia ao cão, herói da criança perdida
O Departamento de Polícia de Auburn elogiou a todos pela rápida solução do caso e expressou imenso orgulho na dedicação inabalável da K9 Biza, o cão herói da corporação.
“Estamos orgulhosos do trabalho árduo realizado pela K9 Biza e felizes em relatar um resultado positivo!”, concluiu um porta-voz do departamento.
Cães são realmente anjos de 4 patas, como se diz. Taí o K9 Biza, que não foge à regra.
K9 Biza, o cão herói da criança perdida no meio da neve, nos Estados Unidos – Foto: Auburn MA Police Department / Facebook
Escola de Lúcifer
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Que dog lindo
Luz p´ra nós!
Faro amigo resgatando a
Menina, que no
Gelo se
Perdia.
Aquecendo o coração de quem esse post lia sobre o cão herói que bravo latia, au au au…resgatando a menina que por pouco não partira.
#luzpranos
Luz pra nós
Luz p’ra nós
Que lindo 🐶👏🏽
Luz p’ra nós!
Que surpreendente, Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!!
Parabéns a este , e a todos os nossos heróis de 4 patas ! Show de exemplo para os seres humanos!
Gratidão pelo post ⚛️🙏
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p’ra nós!
Que belo!Realmente um anjo de 4 patas. A simetria de Deus se faz perfeita nos mínimos detalhes. Luz p’ra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Humanamente, tenta-se explicar pelo olfato, mas o aroma está fortemente ligado à sintonia metafísica. É relativamente comum, por exemplo, uma pessoa “do nada” sentir perfumes ou aromas florais, eu mesmo já senti, por exemplo, do nada, aquele cheiro de “dama da noite” no meu próprio quarto fechado, e na época ainda não tinha comprado incenso de dama da noite.
Sendo o aroma uma via de manifestação física de uma conexão maior metafísica, e sendo essas conexões no nível quântico, onde uma partícula, pelo que se convenciona/simplifica cientificamente como Princípio da Incerteza de Heisenberg, pode estar em “qualquer lugar” pois é dual onda-partícula (a onda é sua natureza, a partícula é sua observação final no “tempo congelado”), o cachorro quanticamente sintonizou a criança. Pra animais e crianças isso é ainda mais forte porque os animais têm uma conexão maior com a natureza, e essa conexão forte de ambos com um mesmo meio permite que eles se conectem de forma mais eficiente, é por isso que vemos muitas vezes aqueles frames de crianças e cães brincando de uma forma mais divertida e intensa que adultos e cães brincando. O cachorro sente a aura pura da criança, isso se manifesta de forma sinestésica em vários sentidos no cachorro de formas que humanamente não conseguimos conceber plenamente, entre eles o olfato, e com essa criança o cachorro se conecta, e o adulto, sem conseguir enxergar ou compreender isso, mas vendo o cachorro constantemente farejando e usando seu nariz, supõe que foi o olfato do cachorro que levou a isso, sendo que a consequência não é a causa.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Deus no comando sempre. Luz p’ra nós!
Herói sem dúvidas. Deus abençoe esse anjinho!
Deus abençoe esse herói! Lpn🙏