Autoridades alertaram para o potencial destruidor da tempestade, que deve atingir a região com ventos de até 270 Km/h
Os Estados Unidos aguardam com apreensão a chegada do furação Milton nesta quarta-feira, 9. A tempestade, que ontem voltou à categoria 5, a maior na escala, deve atingir a Flórida entre a noite desta quarta e a madrugada de quinta, com ventos de até 270 Km/h. Especialistas preveem que será um dos maiores furações na região em um século.
Autoridades alertaram a população do potencial destruidor do Milton e ordenaram a evacuação de 5,5 milhões de pessoas nas áreas que estão na rota do furacão, na região das cidade de Tampa, St. Petersburg e Clearwater. As ordens resultaram em cenas de congestionamento e estradas lotadas na segunda e na terça-feira.
O presidente Joe Biden adiou uma viagem internacional que faria para acompanhar os desdobramentos do furacão e afirmou que a ordem para sair de casa nas áreas de risco era uma questão de “vida ou morte”. O governador da Flórida, Ron DeSantis, fez um apelo na terça para que os moradores das regiões na rota do Milton obedeçam as ordens de evacuação. “Vocês têm tempo hoje, mas o tempo está se esgotando” disse. “Vocês ainda têm tempo de ouvir as ordens de evacuação e fazer o que é necessário para proteger vocês e suas famílias.”
O furacão Milton chega à Flórida enquanto o estado ainda se recupera dos estragos causados pelo furacão Helene, que deixou 225 mortos em vários estados da costa leste dos Estados Unidos há duas semanas.
Escola de Lúcifer
Eu Me Represento: a Solução Política
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
Luz p’ra nós
#Luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🙏🏼⚛️✅
Luz p’ra nós
Luz p´ra nós
Como no Pica-pau :”Aconteceu denovo”!
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós 🙏🏻
Luz p’ra nós!