
Google Pagou US$ 8 Bilhões à Samsung por Apps e Assistente em Dispositivos Galaxy
Durante um processo antitruste, revelou-se que o Google desembolsou US$ 8 bilhões à Samsung ao longo de quatro anos para manter seus aplicativos como padrão nos dispositivos Galaxy, incluindo o Google Assistente e a Play Store. Apesar da presença da Bixby e da Galaxy Store da Samsung, o acordo visava priorizar os serviços do Google nos aparelhos.
A Epic Games utilizou essas informações para acusar o Google de práticas antitruste, alegando que esses acordos dificultam a popularização de lojas de apps de terceiros no Android. Além disso, foram revelados detalhes sobre o “Projeto Banyan” do Google, focado em fortalecer a presença da Play Store em detrimento de outras lojas independentes.
O Google enfrenta não só a disputa com a Epic Games, mas também está sob investigação do Departamento de Justiça dos EUA por possíveis práticas monopolistas, incluindo acordos para tornar seu buscador o padrão em dispositivos de outras marcas.
Portais:
Unebrasil
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Unebrasil Oryon
Escola de Lucifer
Congresso Online
Projeto Quero Vencer
Unebrasil Círculo EDL
Luz p’ra nós! 🐐
#luzpranos
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Gratidão
Luz p’ra nós!
Luzpranos
Luz pra nós!
Querem tudo. Lpn!
No fim essas empresas são dos mesmos sionistas
Mesmo sendo dos principais acionistas, as práticas antitruste são práticas criminosas. Por trás das empresas existem funcionários de verdade que dependem desse emprego e dos lucros dela, e independente de quem é o acionista o Google está tentando direcionar todo o mercado e lucro pra ela.