Alerta Científico: Possível Tempestade Solar Poderia Paralisar Infraestrutura Tecnológica Mundial em 2024
Um alerta lançado pelo professor Peter Becker, da Universidade George Mason, ecoa a preocupação de um possível “apocalipse da internet” em 2024 devido a uma iminente e poderosa tempestade solar. Becker, especialista em sistemas de alerta para atividades solares, enfatiza a convergência preocupante entre a crescente atividade solar e nossa atual dependência da internet.
“A internet floresceu durante um período de relativa tranquilidade solar, mas agora enfrenta uma fase mais ativa do sol”, disse Becker, conforme relatos do Insider Paper.
O Ciclo Solar 25, previsto pelo Centro de Previsão do Clima Espacial da NOAA, antecipa uma supertempestade solar antes do esperado. Inicialmente estimada para julho de 2025, Becker adverte que a fase mais intensa pode ocorrer já no próximo ano.
O cientista aponta que uma ejeção de massa coronal solar poderia desviar-se do planeta. No entanto, caso atinja a Terra, o aviso seria de aproximadamente 18 a 24 horas antes que as partículas solares perturbassem o campo magnético terrestre.
Os possíveis impactos dessa tempestade incluem não apenas a internet, mas também a rede elétrica, cabos de fibra ótica, sistemas de GPS, satélites e comunicações, com danos que podem levar meses para reparar.
Portais:
Unebrasil
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Unebrasil Oryon
Escola de Lucifer
Congresso Online
Projeto Quero Vencer
Unebrasil Círculo EDL
Luz p’ra nós! 🐐
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p’ra nós 🍎
Luz p’ra nós!
Caracas, mó tenso. #luzpranos
Luzpranos
#luzpranos
É curioso como ultimamente muitas situações têm apontado para um blecaute digital, situações muito coincidentes para ser mera coincidência. É como se um grupo de pessoas em altos escalões de dominança global quisessem isolar a sociedade, calar nossas vozes, e por motivos de força maior (sinais divinos, como os “três dias de escuridão”) estão correndo para criar uma ordem própria e definitiva através de um caos gerado pelo retorno da humanidade à idade das pedras, no percurso ceifando bilhões de vidas. Basta encaixar os pontos: a quase totalidade de nossas vidas hoje está nas mãos da tecnologia, infraestruturas elétricas, hídricas, automação doméstica, comercial e industrial, aviação, economia e finanças (Pix, Drex, CBDCs, robôs em bolsas de valores, ATMs, etc), até mesmo saúde (marca-passos sendo conectados a bluetooth, futuras implementações do NeuraLink, etc), as relações humanas (comunicação a distância, webnamoro, etc), tudo dependente de tecnologia, com as pessoas sendo acostumadas a esse novo estilo de vida digital ao longo de décadas. E se um dia resolvem puxar tudo isso da tomada? Quão rápido o homem será capaz de voltar a lidar com um mundo sem tecnologias digitais, a voltar a lidar, no máximo, com tecnologias analógicas como bússolas e rádio PX? Muitos empregos hoje dependem exatamente da configuração atual da tecnologia digital, esses empregos automaticamente deixariam de existir no dia em que esse mundo digital for desplugado. A pandemia, depois as duas guerras, e as instabilidades econômicas, “ajudaram” a deixar a sociedade mais traumatizada, com uma espécie de PTSD (estresse pós-traumático), a maioria das pessoas sendo programada para um modo mental de “sobrevivência”, “fight or flight” (“lute ou corra”). Imagine isso sendo ativado no instante em que o interruptor não mais acende a luz, em que a água não mais sai da torneira, em que nenhum telefone funciona, em que a lista de Wi-fi não lista absolutamente nenhum roteador e a operadora não demonstra sinal de rede móvel, as pessoas serão racionais o suficiente para se adaptarem ao “novo antigo normal”, ou as pessoas entrarão em conflito até que um grupo de pessoas surja com um reduto tecnológico onde o conforto é novamente trocado pela subserviência a um sistema? É uma visão meio pessimista e fatalista, eu sei, mas é como eu tenho observado essas “coincidências” que parecem levar a um inevitável momento de desconexão digital na humanidade. Luz p’ra nós!
Deus escreve certo por linhas tortas. Tem males que vem pro bem.
Lpn!
Tenso!!!!
Luz p’ra nós
Que conveniente para os sionistas kkk
Luz p’ra nós!
Valeu, Lpn!