
A inteligência artificial está sendo testada como uma ferramenta para ajudar os conselheiros distritais a decidir onde construir 5.400 casas até 2041.
Os vereadores do distrito de Forest of Dean estão sob pressão do governo para entregar 597 casas por ano, um número que aumentou no verão de 2024, de 330 por ano.
O líder do conselho, Adrian Birch, disse que a autoridade encarregou uma empresa de IA de um projeto de pesquisa para primeiro verificar se a tecnologia seria confiável.
Ele disse que queria acelerar os processos de decisão, dizendo em uma reunião do conselho: “Se pudermos confiar que a IA fará a coisa certa, então analisaremos se essa é uma opção viável.”
#luzpranos
LUZ P’RA NÓSSS!!
Luz p’ra nós
Luz pra nós.
Provavelmente a utilização de IA vai ajudar bastante nos projetos alternativos de habitação, se tornando uma opção viável que possa reestruturar estratégias de habitações com qualidade de vida. Pois, os planos habitacionais, depois da revolução industrial que priorizava moradias com logística próxima, e com o setor imobiliário que foca em lucros com baixos custos, sem as devidas estratégias de bem estar humano, acumularam grande densidade demográfica onde não haveria necessidade.
As alternativas habitacionais globais em geral, foram perdendo a integração com a natureza de forma harmonioza, e configurando uma rede urbana caótica em muitos dos casos. LPN
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!