Morte de John Amos aconteceu no dia 21 de agosto de 2024, mas filho do ator revelou a notícia apenas na última terça, 1º de outubro
Ator de produções como Good Times (1974 – 1979), Um Príncipe em Nova York (1988), Raízes (1977), Duro de Matar 2 (1990) e Condenação Brutal (1989), John Amos morreu aos 84 anos no dia 21 de agosto de 2024. Quem revelou a notícia foi Kelly Christopher Amos, filho do artista, na última terça, 1º de outubro.
“É com profunda tristeza que compartilho com vocês que meu pai fez a transição. Ele era um homem com o coração mais gentil e um coração de ouro… e era amado no mundo todo. Muitos fãs o consideram seu pai na TV,” lamentou (via The Hollywood Reporter). “Ele viveu uma vida boa. Seu legado viverá em seus excelentes trabalhos na televisão e no cinema como ator.”
Os dois principais papeis da carreira de Amos, que nasceu em 27 de dezembro de 1939 e seguiu carreira na arte após trabalhar como assistente social, foram Major Grant e Cleo McDowell em Duro de Matar 2 e Um Príncipe em Nova York, respectivamente.
Escola de Lúcifer
Eu Me Represento: a Solução Política
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós!
É uma grande perda. John Amos teve uma carreira brilhante, deixando uma marca tanto no cinema quanto na televisão.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós.
#luzpranos