Além da lógica: Como é ser PTAH? – Casas da EDL - Escola de Lucifer
Abril 21, 2024
Subscribe
Notify of
guest

66 Comments
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogerio Souza

excelente

Rogerio Souza

aproveitar que ainda é domingo.

photo_2024-02-07_20-13-38
dayllon

Domingo pede cachimbo! Kkkk

pede cachimbo e não pé de cachimbo? é isso mesmo produção? kkkkkk sempre achei que fosse pé de cachimbo, mas pede cachimbo faz mais sentido…kkkk

Também achava q era pé de cachimbo kkk

Josimar Lima

Não conseguia não lembrar disso aos domingos haha

Rogerio Souza

quando eu derrubo oleo diesel no carro novo da pessoa.

photo_3_2023-11-26_01-35-40
dayllon

😂😂. Vish…

Josimar Lima

Kkkk

LuanaAK13.

Gratidão pela perspectiva! Luz p’ra nós!

dayllon

Gratidão pelo ótimo artigo, Mestre!! Excelentes ensinamentos!! 🙏🏻💜.
Luz p’ra nós 🍎.

Italo Alcântara ☥

Pra mim dos ensinamentos do mestre Bob o único que eu ainda tenho resistência às vezes é o de deixar o amanhã nas mãos de Deus, embora ver as incertezas do futuro como algo que está nas mãos de Deus já seja uma maneira de dar forma no abstrato independente do resultado, já que o observador passa a ver os acontecimentos imprevistos como o melhor que poderia ter acontecido mesmo que no momento possa não parecer.

Diego Oliveira

Me identifiquei bastante com o artigo! No início achei que era Ka: não conseguia lidar com o abstrato naturalmente. Fiz o teste, deu Ra mas não soube lidar com a neutralidade. Por fim, me encontrei na casa Ptah! Vejo essa característica do planejamento em mim por exemplo na hora de compor uma música: até admiro quem compõe no flow abstrato, mas não é minha praia! Cada casa tem sua importância, graças a Deus temos esse leque abrangente e diverso de perspectivas! Quanta riqueza no Reino! Lux Heil! Luz p’ra nós!

malmequerbemmequer

Luz para o reino🕯️
Obrigada pela perspectiva!

Raissa Fonseca

Gratidão! Luz p’ra nós.

Evellyn13

Vídeo excelente, gratidão pela perspectiva. Entender esse lado do PTAH ajuda bastante no desenvolvimento da essência de um PTAH, conteúdo importante que ajudarão muitos. Obrigada pelo conteúdo. Luz p’ra nós!🙏

wsilvaedl

#luzpranos

Top mano. Luz p’ra nós!

Lucas Schwarzbold

Muito bom. Gratidão pelo post. Luz p’ra nós!

Leonardo Moreira EDL

Luz p’ra nós!

José

Luz pra nós

Sávio

Gratidão, Luz p’ra nós 🙏

Bruna Sollara

Muito bom, n sou da casa PTAH mas é importante conhecermos as outras casas pra melhor convívio
Gratidão
Luz p´ra nós!!

Matheus Reis carmesini

Valeu Conrado, pela perspectiva como mestre Ptah ! Tamo junto irmão! Luz p’ra nós!

Sayler Céfas 666

Gratidão irmão!!

Excelente conteúdo 🙌🏾👏👏✅
Gratidão dms pelo post 🙏🤝🏾⚛️
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅

Pespectiva exuberante ✅👏👏⚛️⚠️🕯️♾️🙏

Josevar de Sousa

#luzpranos

Gratidão Mestre Ptah!
Luz p’ra nós!

dsilverz

Salve!

– A indesejabilidade do mergulho no ascendente (Ka) não vai variar de como a pessoa (Ptah) cai nas casas? Porque, por exemplo, eu praticamente empatei Ka e Ptah (ambos 8 pontos), enquanto tive uma pontuação a menos pra Ra (7 pontos). Então eu tendo a ser mais Ka que Ra. Isso não vai influenciar em como o Ptah vai ver seu mergulho no caos? No meu caso, de ter uma pontuação praticamente empatada de Ptah e Ka, não significa que eu vou sentir mais de mergulhar nesse caos do que, por exemplo, alguém que tenha Ra como a pontuação do segundo lugar do ranking pessoal do teste de casas?

– Na parte da ajuda do abstrato na lógica, acredito que os irmãos e mestres já estão sabendo mais ou menos o meu desdobramento dos últimos meses… e meu relato pessoal é que esse abstrato, embora tenha suas dificuldades para uma pessoa lógica como eu sempre tendi a ser, tem ajudado bastante, por exemplo, em minha criaitvidade e também em questões sexuais que eu até então tinha uma tendência de reprimir; não à toa, sintonizei o arquétipo que diisse que sintonizei, por conta também disso… lógico que não é bom exacerbar a energia sexual, mas assim como também não é bom reprimí-la. A energia feminina Yin de caos e abstrato (entre eles o arquétipo Lilitu/Lilith) não é só sobre sexualidade, mas também sobre criatividade e sobre lidar com as emoções, algo que só a lógica não tem capacidade (por isso os greys são como são, frios e calculistas, porque literalmente são a lógica encarnada, não são capazes da emoção).

Luz p’ra nós.

Rogerio Souza

Com o tempo isso vai ficando mais claro, nem todos tem a resposta objetiva e clara rapidamente, alguns sim, como foi meu caso por exemplo.
Mas há casos em que um ano, 2 anos depois a pessoa realmente entende qual casa pertente.
E eu já vi diversas vezes o grande Mestre bater olho na pessoa e dizer qual casa. É relativamente comum.
E o equívoco com relação as casas também é comum, mesmo irmãos muito alinhados e queridos já passaram por isso.

Jully DeLarge

Esse lance de ver Lilith apenas no
Vermelho é um equívoco.
Azul é ativo na
Coruja
🦉

Neri Pinheiro

Luz p’ra nós

Márcio Vieira ☥

Grato por compartilhar.
Luz p’ra nós!

Last edited 1 mês atrás by Márcio Vieira ☥

Luz p’ra nós!🙏

Victor Reis

Muito bom, mestre. Perspectiva que agrega bastante no entendimento das personalidades. Como sou Hu, achei interessante também o ponto dito sobre a casa. Passei por uns desdobramentos que me “obrigaram” exercitar algumas características PTAH. Era o ponto que me sentia mais distante, por seguir muito no feeling, mas me senti bem em ter que visitar a casa. Grato pelo post. 🙏
Luz p’ra nós!

Anderson Júnior

Perspectiva muito boa e abrangente. Como PTAH me identifico.
Luz p’ra nós!

Yara Rodrigues

Luz p’ra nós!

Daiane.gomes

Gratidão 🙏🏽 Luz p’ra nós.

Jully DeLarge

Sou uma Sophia que lida bem quando a
Vida exige improviso, porém, não
Gosto de estar mergulhada na
Emoção o tempo
Todo.

Minha aura é
Violeta mas ancoro
Melhor no
💙
Azul… Muito boa prosa!

Last edited 1 mês atrás by Jully DeLarge
Jully DeLarge

Lido bem com os improvisos…
Não sem passar pela
Fúria antes
😅

Mateus Oliveira

Muito bom, valeu pela reflexão!! No começo, buguei entre Ka e Ptah, mas depois de me comparar com o pessoal Ptah, vi que sou Ka com ctz rsrs

Felipe-sheldon

🙏

Matheus Reis Lucas

Muito bom Mestre! Muito obrigado pelos posicionamentos, agradeço mesmo pelo desdobramento. Curti bastante o vídeo, acho q é a segunda vez q te acompanho, acho q além desse, só te ouvi em um vídeo do Mestre Rogério falando de biologia, eu diria. Valeu mesmo!
“Juntas as Cores fazem a Luz!” -Bob Navarro.
Luz p’ra nós!

Thaís Peixoto

Luz p’ra nós!

Josimar Lima

Valeu! Luz p’ra nós!

João Victor G

Muito massa. Valeuu. Luz p’ra nós. 🙏

Daniela Cristina

Daora!

Lucas Silva

legal entender a perspectiva de outras casas
luz pra nós

Shirley Dias de Oliveira

Luz p´ra nós

Lil keezy

luz p’ra nós

Já que não existe coicidencia onde tudo coicide , então não teria motivos para fazer só sobre os Ptah né?! Ksks neste momento !
Então sendo assim , já aguardo ansioso as Matérias sobre Perspectivas sobre como é ser das outras casas também , é claro se não ouver algum motivo específico para preparar só sobre os Arquitetos 🙌🏾😉😉😁.

Amém amém 🙌🏾🙏🏾⚛️✅

Walaf Marcos

Luz pra nós.

Dri

Compartilhado 🙏

Fabiano Victor Oliveira

Luz p’ra nós ⚛️🍎🕯️

error

Gostou do site? Espalhe a Verdade!

66
0
Would love your thoughts, please comment.x