A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando um incidente chocante envolvendo uma mulher que teria levado o cadáver de seu tio a um banco para sacar dinheiro de um empréstimo já aprovado. Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, é acusada de usar o corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, para tentar concluir a transação financeira.
O incidente ocorreu em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (16). Imagens que circularam pelas redes sociais mostram Erika tentando enganar os funcionários do banco, simulando que o tio, já falecido, estava assinando os documentos de liberação do empréstimo. Nas imagens, ela segura a mão do idoso, que está sentado em uma cadeira de rodas, e tenta manter a cabeça dele erguida.
Os funcionários do banco logo perceberam que algo estava errado, pois o idoso não apresentava sinais vitais. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de Paulo Roberto Braga, constatando que ele estava morto há algumas horas.
Erika foi detida pela polícia e está sob custódia, enfrentando acusações de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Ela afirmou ser cuidadora e sobrinha da vítima. Sua defesa alega que o idoso estava vivo ao chegar à agência bancária.
O corpo de Paulo Roberto Braga será submetido a exame no Instituto Médico Legal para esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia continua investigando o caso para determinar todos os fatos relacionados a essa situação incomum.
Portais:
Ajudem compartilhando|comentando…
Luz pra nós ✨
Bizarro! Deus tenha misericórdia!
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅⚠️
Bizarro.
Luz p’ra nós!
Bem estranho o comportamento dela.
Luz p’ra nós!
Que situação. Chocante!
Luz p’ra nós!
Luz para o reino 🕯️
Meu Deus!
Luz pra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
É perturbador ver como algumas pessoas agem de forma tão desrespeitosa e insensível. LPN!
#luzpranos
sad but true, luz p´ra nós
Chocante! Luz p’ra nós
Nossa, isso foi bem bizarro.