Judas 1:9
—“Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.”
Moisés veio e cresceu no Reino Luciferiano, Egito. Desde pequeno Moisés sabia de magia proibido para os judeus. Estamos falando de uma pessoa que criou uma nova realidade. Com Moisés, Deus jogou o jogo de magia com os magos egípcios. Transformou o rio em sangue, escureceu o Sol, trouxe várias pragas. Teve até participação de anjos da morte para matar os primogênito. Além de atravessar o mar vermelho, fez a serpente de bronze e teve o rosto brilhando puro à luz. Com toda essa macumbaria e ainda perguntam por que satanás lutou pelo seu corpo?
Tudo aquilo que aconteceu com Adão foi exatamente oposto ao Moisés. Adão se queimou por comer do fruto proibido da árvore do conhecimento. Moisés colocou a mão no fogo da sarça ardente e não se queimou, ou seja, o conhecimento não é mais pecado. Dizem que a serpente enganou Adão. Mas a serpente se tornou aliado para Moisés, tanto que seu cajado se transformava em serpente.
Adão caiu do paraíso, Moisés se levantou do deserto. Essa luta de satanás pelo corpo de Moisés não é difícil de entender, o próprio Cristo “lutou” com satanás no deserto. O próprio Cristo deve esse desdobramento, o que dirá Moisés que mexeu muito com Egito que era o berço do conhecimento oculto.
Os dois chifres de Moisés na estátua de Michelangelo representam a era de áries. O chifre é o transbordar da testosterona na forma. Áries é um carneiro muito raivoso. Cor vermelha, cor da ira, do sangue e Ares, deus da guerra. Por isso se vê muito no velho testamento muita guerra e banho de sangue. Segundo alguns cabalistas Moisés morreu crucificado de ponta cabeça para baixo pela pura raiva do povo por não conseguirem entrar na terra prometida. Só que essa cruz de ponta cabeça para baixo era um formato de X, símbolo fortíssimo de cruzilada. Dava entender que o povo queria fazer necromancia com o corpo de Moisés por conter muita luz divina e por conseguinte atraindo satanás para possuir o seu corpo. Afinal de contas, o povo revoltado do deserto colocava toda culpa no Moisés por andar 40 anos no deserto. Botava culpa no Moisés por tirarem da zona de conforto do Egito. Na própria bíblia você mesmo lê várias vezes o povo reclamando com Moisés.
Show, deu pra entender bastante agora
Gratidão pelo ensino meu bem. Deus abençoe 🙏 Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Matéria esclarecedora sobre a questão do bom uso do conhecimento que Moisés fez para libertar o povo da escravidão do Egito. A liberdade passa pelos desafios do deserto, e o povo acostumado com o conforto da escravidão, criou dificuldades pra Moisés.
Gratidão pelos ensinamentos 🙏
Luz p’ra nós!!
Luz p’ra nós!
#luzpranos