Já notou que a vida parece começar da morte? O que dizer do sexo então? Não é o momento da morte também?
No reino animal há vários tipos de animais que morrem devido a sexo. Por exemplo a aranha viúva negra, por que será que tem esse nome? O louva-deus macho é devorado pela fêmea após o cruzamento. A abelha macho morre quando o seu abdômen explode durante a ejaculação.
Até no reino vegetal há sexo seguido de morte. Por exemplo, uma espécie de vitória-régia (aquela planta que flutua na água do lago parecendo uma bandeja) o macho fica preso por baixo da planta fêmea e morre estrangulado aos poucos para retirar o pólen. O pólen é uma espécie de espermatozoide das plantas. Se você pesquisar mais o reino animal, o que tem de bizarrice de sexo e morte, é o que não falta.
Contraste de prazer e dor. Os sentidos nesse aspecto são muito importantes. Lembro da palestra do Hélio couto que mencionava o ritual de acasalamento de algumas espécies de cisne negro. Dizem que essas aves de cisnes vivem em águas geladas e seus corpos ficam dormente devido ao frio. Na hora de se acasalar, o casal de cisne começa a brigar e espancar-se entre eles. Batem com tanta força até sangrar. Assim os seus corpos esquentam e logo temporário os sentidos voltam ao tato, daí começa o cruzamento. O Hélio couto dizia várias vezes para ver “como é que os crocodilos fazem amor.”(Nem pesquisei! Depois de ver várias bizarrices de outros animais que nem mencionei, então não me surpreende mais.)
Até aqui você já deve ter notado muito a correlação de sexo e morte. Desde uma simples bactéria e microorganismos elas fazem mitose, que é o processo de se reproduzirem se auto dividindo os seus corpos. Sobre mitologia antiga há muito essa referência dos deuses se dividindo e formando outros deuses.
O sexo entre os deuses na mitologia como é que os povos entendiam? O sexo do céu e a terra! O Urano representa o deus do céu e a Gaia representa a deusa da terra. A chuva representa os esperma de Urano, a terra representa o útero de Gaia. Após a chuva vem o arco-íris que representa o orgasmo, o clímax do prazer intenso. Daí cria concepção do nascimento do vegetal e da vida.
Sobre associar arco-íris com orgasmo caso você não tenha entendido, lembra-se que existem dois tipos de masturbação: a de baixo e a de cima. A masturbação de baixo é o óbvio que todo mundo conhece, agora a masturbação de cima é a famosa meditação para alcançar a nirvana. Aquela sensação de explosão de cores durante a nirvana. Isso não deixa de ser um vício e não é atoa que o mestre Bob pegava no pé dessa galerinha namastê que são viciados na meditação.
Esse cruzamento de Urano e Gaia é conhecido como chuva de prata. Cada gota de água é como as sementes dos céus. Além da chuva de prata temos também a chuva dourada, que é o sexo entre o Sol e a Lua. O Sol com seus raios solares dá energia para tudo, representa a energia elétrica, o Pai. A Lua é a nossa mãe que dá forma na massa da matéria com seu forte campo magnético. A energia magnética com seu campo morfológico. A terra é a filha Gaia dessa concepção. E mesmo nós humanos participamos dessa inseminação natural através das lavouras que plantamos as sementes. A mesma coisa que os insetos fazem com a polinização. Por exemplo, as abelhas colhem o pólen que fica trafegando de flor a flor. Sem as abelhas a natureza não dá frutos. As flores são órgãos genitais das plantas. Como estamos falando de sexo e morte, há vários tipos de plantas carnívoras que matam vários insetos só apenas para polinizar e se reproduzir. O que mais fazemos com a terra além de fazer a inseminação com as sementes? Nós enterramos os mortos! Nós cavamos a terra para plantar, usamos a enxada, um objeto comprido e rígido para perfurar a terra. A terra tem que ser fértil e fofa de preferência. A terra fofa ou seja, a maciez é importante para a semente germinar.
Esse encontro de um objeto rígido com a maciez da terra já te explica porque no sexo tem a questão da penetração. O que forma o nosso corpo são essa dualidade de rígido e macio. A carne deve ser macia para nos dar sensação de tato e sentidos, enquanto os ossos representam a parte rígida do corpo que nos dá estrutura e solidez a base de tudo. A penetração no sexo é a adaga do sacrifício, que faz sangrar a carne.
Há vários lendas e contos que falam de criaturas mitológica que usam sexo e morte. Por exemplo, como sereias e amazonas. As sereias seduzem os homens no mar e depois a devoram. As Amazonas, caso elas engravidassem, tinha que matar o pai como ritual de sacrifício.
Na mitologia grega um caçador escondido viu a deusa Ártemis tomando banho. Ver a nudez de uma deusa e principalmente virgem era piores ofensas paras as divindades. Por conta disso Ártemis transformou o caçador em alce que mais tarde foi caçado pelos próprios caçadores que eram seus amigos.
É como se a deusa Ártemis queria dizer-se o seguinte: como o caçador viu a nudez dela por causa de sexo, então ela vai mostrar para ele o outro lado do sexo: que é a morte!
Imagina o desespero do caçador sendo um animal colocando no lugar da presa? Pense naquele desespero, o coração bate mais rápido, a respiração profunda, sentir a sua carne penetrando por uma flecha do caçador, sente a tremedeira em todo corpo. Essas sensações de morte é quase exatamente as mesmas sensações no sexo.
A careta que você faz quando sente muita dor é a mesma careta que faz quando sente orgasmo. Veja só, o que é muito comum no reino animal o sexo ser a morte, Deus transforma em vida no reino humano.
É estranho notar que a vida parece começar da morte ou do inferno. Mas é a realidade. As partes baixas do nosso corpo é por onde a vida começa. O último osso que fica no fundo da coluna vertebral se chama sacro. A palavra sacro é um termo que significa sagrado. Por que será que tem esse nome justamente nessa região do corpo? O ventre não é o lugar mais sujo do nosso corpo? Pois é onde exatamente está a Kundalini.
Toda vida sempre começa de baixo para cima, começa do inferno ou do escuro. Deus estava no escuro antes de dizer: “haja a Luz”. Na história dos Anunnakis a terra veio da destruição do planeta Tiamat.(Dores do parto) A lua branca representa a casca do ovo, e o Sol amarelo representa a gema do ovo. E daí nasce a terra. O símbolo do ovo tem muita coisa interessante para se desdobrar. Um dia falo dele e porque tem a ver com a páscoa. Mas veja o processo do nascimento: quebrar o ovo! A vida sempre parece começar com caos, dores do parto, aquele banho de sangue que sobra para mulher. É um momento de morte também.
Outro exemplo para se ver é o calendário nosso comum. O ano começa em janeiro. O nome janeiro vem do nome pagão de Janus, o deus do portão. Depois que abre o portão vem o mês fevereiro, da palavra fever, que é quente e verão. Ou seja, abriu os portões do inferno, vem o carnaval, o ritual de acasalamento dos humanos. Depois de fevereiro vem o mês de março, de nome marciano. É de Marte, ares deus da guerra, cor vermelha. Cor de sangue, já o princípio das dores do parto. Esqueci de mencionar o planeta Marte que está próximo da terra e Tiamat era para estar ali próximo dele. E depois vem o mês de abril que significa abrir, que já estava na estação outono. Começa o nascimento dos frutos após as dores do parto. Então está chegando o inverno, que é a morte. A árvore ofereceu o seu filho(fruto) como sacrifício para te salvar do inverno(morte). A árvore também morre no inverno, só na primavera que ela é ressuscitada. Ou ela é renascida da semente do fruto sacrificado.
O que dizer da menstruação? É o fractal da morte das mulheres. O sangue é sagrado por vários motivos, ele é que de forma para vida. Até os ossos precisam do sangue. O que são os ossos? É o mineral. Só que não são pedras mortas. Eles estão vivos, tanto que você sabe como é insuportável a dor de dente. O sangue dá forma para tudo e dá vida para tudo. Aquele sangue da menstruação no ovário é o que dá forma e vida para o feto. Desse sangue é que vai virar pele, carne, órgãos, cabelo, unha, ossos… Praticamente tudo no corpo humano. Você já ouviu falar que sangue de Jesus tem poder? Imagina o quanto? É por isso também que os povos pagão usavam muito o sangue no sacrifício para fazer magias. É claro também que Deus proibiu Israel de beber qualquer tipo de sangue, nem que seja de animal algum. Na lei de Moisés a mulher menstruada era considerada impura e tinha que fica numa espécie de quarentena temporário. Sem contar as lendas também dos vampiros que sugam o sangue humano e se regeneram.
O que a cor vermelha de sangue te lembra?
Você sabia que a Gaia também menstrua?
A mãe da natureza também tem as suas fases de TPM. A menstruação de Gaia são os vulcões. O magma, a lava de barro quente.
Ele é o sangue da terra, que dá para fazer metais. Dá forma no metal que criamos várias ferramentas. O que é o centro da terra se não a própria Kundalini dela?
Dizem que o útero da mulher parece cabeça do bode. O que o bode representa? Áries, elemento fogo, cor vermelha. A iniciativa e ação. No símbolo de baphomet, a cabeça do bode tem uma tocha em cima. Bode e fogo é magia pura.
Bode acima e bode abaixo. O que está em cima é como está em baixo. O homem tem o bode na cabeça enquanto a mulher tem o bode no ventre. O bode na cabeça do homem representa a testosterona e líbido. A força motora do organismo que dá músculo ao homem. Assim ele vira uma máquina para minerar a terra, entrar na caverna, extrair os minerais, carregar pesos e depois transformar em metais para fazerem outra coisa. O homem como ferreiro extrai o ferro do fogo da fundição, que é o sangue de Gaia e transforma em outra coisa como metais, ferramentas, armaduras e utensílios em geral. Assim como o sangue do ovário e menstruação uma vez fecundado vai virar unha, cabelo, osso e toda carne do feto.
O sangue humano é vermelho devido ao ferro, por isso dizem que não pode encostar feridas em algum metal enferrujado que dá doença. O planeta Marte é vermelho também devido ao ferro.
Veja que o homem é mais binário, tem que ir na caverna ou no vulcão mais próximo, cavar terra, carregar peso e trabalhar muito nas forjas. Já a mulher é mais abstrata, o bode é mais embaixo. O poder da magia dela está tudo no ventre. É onde acontece a alquimia que nasce a vida humana, é onde o homem se recicla. Ele morre na mulher e através dela ele nasce de novo. A bíblia chama a mulher de vaso mais frágil, mas para mim eu diria que elas estão mais para caldeirão de alquimia poderosa de tanto magia que elas têm.
Na natureza tudo se recicla, é ciclo, é cíclico e recicla. E claro que isso envolve a vida. Principalmente as emoções que devem ser recicladas, já que elas dão vida a vida. Daí você entende o amor rima com a dor. A deusa do amor Afrodite se apaixonou pelo deus da guerra Ares. Os nossos planetas vizinhos são Vênus e Marte. Amor e ódio. A vida é mar de rosas? Sim, porque abaixo desse mar de rosas está o mar de espinhos.
Luz p’ra nós!
Excelente conteúdo.
Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Luz p’ra nós.
Luz pra nós 🙏
#luzpranos
Muito interessante a matéria irmão ,
Luz p’ra nós!
Muito bom!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Caramba irmão, parabéns. Excelente texto como sempre. Luz p’ra nós!
Incrível! Gratidão pelo conteúdo riquíssimo mestre. Luz p’ra nós!
Muito bom, esse material me deixou impressionado, é sempre bom aprender coisas novas . Luz pra nós.
Luz pra Nós mestre!
Daora. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🌹
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🙏
Bom demais Levy, Valew pwlo trabalho desdobrado. Luz pra nós!
Brabo! Luz pra nós
Muito bom irmão, luz p’ra nós!!!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!⭐
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Excelente conteúdo , bem posicionado 👏👏⚠️✅⚛️
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós