
O WhatsApp começou a testar um novo selo de verificação para os canais oficiais de empresas, organizações governamentais e de outros setores. O destaque foi liberado na última versão beta para Android (2.24.1.18).
Segundo o WABetaInfo, a novidade atende não apenas os anseios dos desenvolvedores, mas também das próprias empresas, uma vez que muitas temem que golpistas possam usar seu nome indevidamente.
No entanto, um detalhe importante, e que precisa ser mencionado, é que as empresas que desejarem ter o selo deverão assinar o plano Meta Verified.
Recentemente, Mark Zuckerberg confirmou que empresas que usam o WhatsApp poderão assinar o serviço para ganhar o selo de verificação e também outras vantagens.
Em busca de garantir que pequenos empreendedores tenham acesso ao Meta Verified, a empresa pretende cobrar um preço acessível para essas contas comerciais.
Além disso, uma exigência importante é de que todas as informações do canal devem estar alinhadas com os detalhes comerciais do cadastro para evitar problemas no sistema de verificação.
Por enquanto, a novidade está em desenvolvimento e deve chegar ao público da versão estável em breve. Em outra frente, o WhatsApp também tem trabalhado em recursos de privacidade e deve encerrar em breve o backup ilimitado no Google Drive.
Luz p’ra nós
#luzpranos
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão. Luz pra nós
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
#luzpranos
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🍎 🇧🇷
Luz p’ra nós!