Durante entrevista para o Rádio Banda B, comentaram que a cantora Sandy é “multifacetada” e que recentemente ela andou cantando rock, perguntando em seguida qual o som de rock’n’roll que não sai de seu fone de ouvido, e ela respondeu fazendo uma revelação surpreende sobre seu filho Theo, atualmente com oito anos de idade.
O meu filho é muito roqueiro, né? Ele é muito roqueiro e tá na fase System of Down, e agora eu tenho que…e é meio pesado o System of a Down, né?
conta a cantora
Eu fico assim: ‘Meu Deus o Theo não tem idéia do que ele tá ouvindo’. Ainda bem que ele não fala inglês ainda, porque para criança não é muito apropriado. Tem música que eu falo ‘filho essa música é melhor você não ouvir’ mas eu adoro. Eu adoro rock, então ele fica colocando as trilhas sonoras lá pra gente e eu fico ouvindo.
Sandy deixa claro que anda ouvindo SOAD por causa do filho, mas seu gosto musical em termos de rock é um bocado diferente.
Eu sou uma coisa um pouco mais light assim, um rock mais melódico. Eu gosto muito de um rock mais melódico e tudo.
Neste momento ela faz uma pausa para pensar o que iria citar.
O que eu posso dizer? Ah, eu gosto dos rocks do rock mais antigos também, assim sabe, eu gosto muito do rock and roll dos Beatles, por exemplo, desse lado rock & roll deles. Eu gosto de muita coisa, tá? Mas eu gosto daquela coisa assim, tipo evanescente, eu gosto da Alanis Morissetti. Ah, eu gosto muita coisa!
Conclui.
Em 2016, Sandy havia dito para Danilo Gentili no programa The Noite que seu filho Theo, na época com dois anos de idade, era muito fã do Sepultura: “Ele é rock n’ roll meu filho, gente. Tá pensando o que? Ele gosta de ‘Territory’. É porque a Paty Kisser, esposa do Andreas Kisser, é madrinha do Theo. E o Dindo é o meu irmão. Mas a gente chama o Andreas Kisser carinhosamente de Dindão. E aí ele pedia para ver a participação do Dindão no DVD do Lucas, da Família Lima, adorava ver ele tocando aquela música e tal. Pedia, pedia, pedia, criança é assim, gosta de muita repetição. E aí um dia o Lucas tava de saco meio cheio e disse que ia colocar uma música do Dindão para ele ver. Aí ele botou Territory do Sepultura achando que o Theo fosse se assustar, chorar… Mas ele adorou. E agora ele fica pedindo de novo, e de novo. E agora ele fala “War for territoryyyy!”
Este trecho da fala sobre o SOAD pode ser visto no vídeo a seguir, a partir dos dois minutos e dez segundos.
SIGA WHIPLASH.NET NO YOUTUBE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO
Assistam caso ainda não viu:
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Luz p’ra nós
Luzpranos
Luz p’ra nós
Luz pra nós ✨
Luz p’ra nós!
System of a Down é uma banda que ouvi bastante, curto ainda. Comecei ouvir por conta da música Toxicity ( gosto de fazer aquela introdução da música ). Eles mandão bem, de forma geral, para quem curte metal. Eu gosto mais das músicas deles que tem a pegada de Spiders, a própria Toxicity, Aerials ( completa, com aqueles tambores no final ), etc. Os álbuns “Mesmerize” e “hipnotize” mudaram um pouco, mas são álbuns excelentes.
Valeu mestre pela visão. Tmj, honrado. Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Que bacana, completamente o contrário dos pais. Kkk
Kkk sim Luz p’ra nós!
kkk q maneiro véi, um filho roqueiro!
kkk sim daora mano
Luz p’ra nós!
Ótima banda, mas não acho tão pesada assim rs.
Luz p’ra nós!
Kkk Luz p’ra nós!
Pelo menos não é funk rs
Boa, tmj rs
Luz p’ra nós!
Já tive minha fase
System
✅
Maneiro…Luz p’ra nós!