Cristiano Ronaldo na mira da Justiça iraniana, arrisca 100 chicotadas?
Um gesto simples feito por Cristiano Ronaldo em setembro, durante a visita do Al Nassr ao Irã para enfrentar o Persepolis FC na Liga dos Campeões da Ásia, pode lhe custar caro.
De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pelo programa de TV italiano TgLa7, o jogador português pode ser acusado de adultério, um crime punido com até 100 chicotadas no país do Golfo Pérsico.
O caso envolve o encontro do atacante de 38 anos com Fatemeh Hamami, uma artista iraniana de 34 anos que tem 85% do corpo paralisado devido a complicações no nascimento. Ela ficou famosa por pintar quadros com os pés.
Na ocasião, Fatemeh Hamami presenteou Ronaldo com um quadro de sua autoria, ao que ele respondeu abraçando-a e beijando-a no rosto. Esse gesto é proibido no Irã, pois ambos não são casados. FONTE: noticiasaominuto
Atualizado:
Embaixada do Irã desmente condenação de Cristiano Ronaldo por adultério
A Embaixada do Irã na Espanha desmentiu que Cristiano Ronaldo teria sido condenado a uma pena de 99 chibatadas no Irã, após passagem do Al-Nassr no país. A polêmica se deu por conta do abraço do craque português na artista Fatima Hamami, após ela ser presenteada com uma camisa.
O abraço entre os dois burla as leis do país, visto que Cristiano é casado com Georgina Rodriguez. A artista recebeu o gesto de afeto do português após lhe oferecer um quadro pintado por ela, com os pés, em um evento em Teerã. Fatima tem 85% do corpo paralisado.
De acordo com a legislação iraniana, um homem casado sequer pode tocar em uma mulher que não seja da sua família. O abraço do craque português foi visto como criminoso por um grupo de advogados do país, que realizou a denúncia.
Cristiano estava no Irã com a delegação do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que defende desde dezembro do ano passado. Comandada por Luís Castro, ex-Botafogo, a equipe saudita visitou o Persépolis, do Irã, em duelo válido pela Champions League Asiática. O Al-Nassr venceu por 2 a 0.
Fonte: TNTsports
Sobre o Autor
editor
“Daqui pra frente, lembrarei que sou perspectiva e não totalidade, dominarei o momento antes que cada momento me mate.”
Luz p’ra nós 🙏🙌🏾⚛️⚠️✅
Talvez tenha sido apenas um mal entendido.
Nossa
Luz p’ra nós!
Luzpranos
Oloko. Espero que isso não seja necessário, nunca q iria passar pela cabeça dele que isso iria dar ruim
#luzpranos
Luz p’ra nós!
Não vai acontecer nada demais.
Luz p’ra nós
😮👀
Bom, é uma questão interessante.
A demonstração de amor dele pode custar-lhe 100 chibatadas, eu suportaria com honra.
Luz p’ra nós!
Hoje entendemos a importância das leis, sem a direção do Verbo Vivo se transformam em assassinas de f3t0s!
Luz p’ra nós