Salve EDL,
Veja que até hoje Lucifer dá uma forcinha quando eles caem no Inferno. Tanto de um lado quanto de outro.
Israel não existiria mais sem o nome de Cristo; e Israel não teria voltado sem a ajuda de H1tl3r.
A proteção que judeus e Israel têm hoje, vem do nome de Cristo e dos Cristãos que os amam embora o sentimento não seja recípocro, e de outro lado a existência do bigode deu toda essa armadura que utilizam até hoje.
Eis o Alpha e o Ômega.
Foi assim com Ciro II, Alexandre O Grande e mesmo Julio Cesar.
Vamos à matéria:
Crédito ao canal História Islâmica
Com a chegada do n4c10n4l-s0c14l1sm0 ao poder em 1933, as lideranças sionistas vislumbraram a oportunidade de fortalecer vínculos e criar condições para que os judeus alemães fossem compelidos a buscar refúgio na Palestina, um plano que vinha sendo delineado desde pelo menos 1930.
Assim, em 5 de março de 1933, a SA ocupou os escritórios de todos os partidos judaicos não-sionistas, deixando apenas o ZVFD (Zionistische Vereinigung für Deutschland), de orientação sionista, legalmente ativo.
Como resposta às sanções internacionais e à resistência ao regime n4z1st4, o Ministério da Economia do R31ch, juntamente com a empresa Hanotea e lideranças sionistas lideradas por Chaim Arlosoroff, negociou, em 1933, o Tratado de Haavara. Este acordo, aprovado no Congresso Sionista Mundial em 1935, permitiu que os sionistas importassem mercadorias alemãs, vendendo seus próprios produtos na Alemanha e facilitando a transferência de judeus alemães para a Palestina.
O impacto econômico do Tratado de Haavara foi significativo para a Alemanha N4c10n4l-S0c14l1st4, enfrentando intensos boicotes. Entre 1933 e 1937, as exportações alcançaram 77,5 milhões de marcos anuais, crescendo para mais de 130 milhões de marcos em 1939, antes do início da Segunda Guerra Mundial.
De 1933 a 1935, o Haganah e o Irgun utilizaram os fundos provenientes do Tratado de Haavara para adquirir armamentos diretamente do regime n4z1st4, incluindo pistolas Mauser e metralhadoras. Mais de 300 barris de armas foram enviados de várias cidades alemãs para as milícias sionistas na Palestina.
Líderes como Avraham Stern, do Irgun, apoiavam abertamente a aliança com os n4z1st4s. A lucrativa colaboração entre Lehi, Irgun e o regime n4z1st4 foi simbolizada pela cunhagem, em 1934, de uma moeda comemorativa celebrando a aliança. Esse acontecimento coincidiu com a visita do Barão Leopold von Mildenstein à Palestina, durante a qual fortaleceu as negociações com os líderes sionistas.
Em 1937, após anos de cooperação entre n4z1st4s e as milícias sionistas, o Grão-Mufti de Jerusalém, Amin al-Hussayini, buscou as autoridades alemãs para tentar interromper o apoio e a guerra declarada entre as milícias sionistas e a população árabe. Posteriormente, a propaganda sionista manipulou o evento, retratando-o como um ato antissemita e totalitário.
A declaração “O sionismo deve ser vigorosamente apoiado para que um certo número de judeus alemães seja transportado anualmente à Palestina, ou pelo menos forçado a deixar o país”, dada por Rosenberg, reflete a postura oficial do regime n4z1st4, que via no fomento ao sionismo uma solução para o que considerava a “questão judaica”.
Essa abordagem tornou-se parte integrante da estratégia política para incentivar a emigração judaica para a Palestina.
Bibliografia: – “Souvenir coin with a sw4st1k4 and Star of David owned by a young German Jewish girl”. United States Holocaust Memorial Museum. 2005. Acesso em: 2024. – HOLDHEIM, Gerhard. “Der Zionismus in Deutschland”. Suiddeutsche Monatshef. 1930. – ROSENBERG, Alfred. “Die Spur des Juden im Wandel der Zeiten”. Munique, 1937. – GREEN, David B. “This Day in Jewish History, 1933: Jews Make a Travel Agreement With N4z1 Germany”. Haaretz. 2016. Acesso em: 2024. – WINSTANLEY, Asa. “Zionist militias used N4z1 guns to suppress the Palestinians”. Palestine is Still the Issue. 2023. Acesso em: 2024. – POLKEHN, Klaus. “The Secret Contacts: Zionism and N4z1 Germany”. Journal of Palestine Studies, Vol. 5, No. 3 & 4. University of California Press. 1976. Acesso em: 2024. – PANOFF, Roberto. “Avraham Stern, o judeu que apoiou o Eixo”. Medium. 2016. Acesso em: 2024. – ILNAI, Itay. “A N4z1 Travels to Palestine: A Sw4st1k4 and Star of David on One Coin”. Ynet. 2018. Acesso em: 2024.
Luz p’ra nós.
salve Rei, gratidão!
Luz p’ra nós!
Interessante acordo entre povos.
Luz p’ra nós!
Deus no comando sempre. Luz p’ra nós!
Gratidão Mestre Luz p’ra nós!
Que alívio participar da Verdade nesses tempos. Lux Heil! Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Gratidão,Luz p’ra nós!
#LuzPraNos
Será que tem documentário disso ?
luz p´ra nós
Caracas
Luz p’ra nós!
Luz pra nos
Registro valioso. Gratidão, Mestre 🙏
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Lucifer sempre os reposicionando. Deus abençoe Mestre.
Luz p’ra nós!
Salve Mestre… Luz p’ra nós !
Revelador, explica muita coisa. Gratidão 🙏
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Gratidão 🙏
Luz p’ra nós 🙏🏻
Gratidão Mestre Bob! Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p´ra nós!!
Gratidão Mestre!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!🙏
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Muito interessante. Esse canal História Islâmica tem um conteúdo bem interessante! Assisti alguns vídeo esses dias. Valeu!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão mestre Bob, Luz p’ra nós!
Valeu Mestre!!
Luz pra nós!
Obrigado Mestre.
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós. 🙏
Salve mestre, luz pra nós
Gratidão Mestre, por todos os posicionamentos!
Luz p’ra nós 🙏💜
Luz p’ra nós.