Salve EDL!
Não é novidade para nós da EDL, que o mundo é controlado pelo sionismo. Porém, fica ainda meio difícil acreditar para alguns que não conseguem conceber como isso seria possível.
O livro Lúcifer – onde a verdade é a lei do mestre Bob, foi escrito a mais de uma década onde o mestre a 7 anos já perdia canais por expor os falsos judeus. Lembrando que Cristo já havia denunciado os fariseus que se dizem judeus mas não são. Então quem seria e como funciona esse domínio hoje?
Vamos ver alguns exemplos a seguir.
Não é novidade a muito tempo que George Sorus é israelita e falso judeu, agora a novidade mais recente dos últimos anos é a Blackrock, fundada por Larry Fink também judeu como podem ver na matéria a seguir:
Larry Fink: conheça a história do cofundador da BlackRock e seu protagonismo na pauta ESG – XP Investimentos
Se tratando da maior gestora de ativos do mundo, já ficaria claro que eles tem sim o poder de ditar para onde vai o capital. Precisamos levar em consideração, a “rede” de controle financeiro, pois a Blackrock é um pouco dona da Vanguard que também é um pouco dona da Blackrock e ambas donas de muitas outras empresas que também tem participações nas duas maiores.
A Alphabet, dona do Google, também é parte da BlackRock. Vemos que o capital está espalhado entre eles e dominado por quem tem mais controle.
Carteira de ações da Blackrock no Brasil:
Aladdin:
O software Aladdin, é uma plataforma de classe multiativos que oferece suporte à análise de risco e ao processo completo de investimento em ações, renda fixa, câmbio, empréstimos bancários, derivativos e alternativas, como imóveis, commodities e private equity. Esse programa gerencia mais de 20 trilhões de dólares, o que lhes permite observar com mais clareza as principais veias e artérias de escoamento de capital e assim conseguem controlar quem vai ou não conseguir investimentos.
A maior gestora do Brasil (Banco do Brasil) e a maior do mundo lançaram o primeiro fundo conjunto para pessoas físicas no País. O lançamento da BB Asset e da Blackrock reforça uma parceria entre as duas empresas, que já ofereciam juntas uma solução, mas que era dedicada apenas para investidores institucionais, como fundos de pensão.
Sobre o Aladdin:
Aladdin: a plataforma tecnológica da BlackRock – FundsPeople Portugal
https://fundspeople.com/pt/aladdin-a-plataforma-tecnologica-da-blackrock/
A nova estratégia que entra agora na prateleira para investidores qualificados e também institucionais é o BB MM BRL BlackRock Multi-Asset ESG. É um multimercado global com proteção cambial que aplica em títulos de renda variável, renda fixa e ativos alternativos no exterior seguindo princípios do investimento ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês). O fundo segue uma política de não investir em setores que violam os objetivos globais da ONU, segundo comunicado das gestoras.
O que é ESG?
Liderando o ranking das gestoras de recursos no Brasil, a BB Asset tem atualmente mais de R$ 1,4 trilhão. Segundo os dados mais recentes, a BlackRock tinha US$ 9,09 trilhões em ativos sob administração no fim de março de 2023
Isso explica a recente notícia de que o banco do Brasil não vai mais investir na área militar brasileira.
Banco do Brasil veta negócios com indústria bélica e empresas dizem que vão quebrar – Defesa Aérea & Naval
Fica simples ao entender que se 2,2% do capital do BB é da Black Rock, fora as outras gestoras que também obedecem às diretrizes da BlackRock e ONU, que um possível “medo ou conluio“ atrasam nosso progresso, tendo em vista que a moeda de comercialização global estando controle deles.
A Black Rock deixou claro que não haverá investimentos onde não se compra a agenda da ONU..
Que agenda é essa?
Como sempre fazem, parece boa a Idéia por falarem de paz e contra a fome,mas não somos mais inocentes. O resultado é que essas decisões enfraquecem não só a indústria de defesa do país, mas também destrói a sanidade das pessoas com ideologias que corroem a coesão coletiva.
Esse é um resumo e exemplo de como eles controlam de cima para baixo enfraquecendo as nações que influenciam com suas ideologias e incentivos espalhados através de suas mídias.
Diante disso, vemos que passou da hora de nos libertarmos desse mercado sugador, e nos unirmos a uma causa em comum que todos queremos e podemos.
Junte-se a nós no
Que façamos dessa nação próspera como ela nasceu pra ser, e que nossos suor, tempo e energia, não vá para gringo ter boa vida, mas que possamos finalmente usufruir da nossa riquíssima terra, nossa herança dada porDeus.
Segue vídeo resumo:
Compartilhem!
Luz p’ra nós!
Conteúdo relevante com qualidade. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós ♥️♥️♥️
Gratidão pelos posicionamentos 🙏!
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅
Compartilhado. Acorda, Brasil! Lux Heil! Luz p’ra nós
Gratidão…Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
eumerepresento.org
Luz p’ra nós!
Gratidão. Luz p’ra nós
É por isso que o Google parece terra de ninguém, todos os absurdos são permitidos,existe uma empresa de jogos eletrônicos chamada “UNITY” que distribui jogos eletrônicos com falsas promessas de pagamento, no final das contas o Google e os desenvolvedores é que lucram com os anúncios, porque os usuários passam horas assistindo anúncios e vídeos ,e caça-níqueis também, ganhando um dinheiro que não existe ali ,até pix falso fazem,no site Reclameaqui tem várias denúncias contra essa empresa,mas o Google não faz nada,dá pra entender porque, são dos mesmos não é.No YouTube tem um anúncio de um cara oferecendo ,”O jogo europeu” prometendo uma grana fácil, e dizendo que virou mania no Brasil, tudo mentira,no final do vídeo ele diz que vc tem que desembolsar uma grana,olha o golpe,além de não ter nenhuma garantia de absolutamente nada,já vi no Instagram desse cara as pessoas reclamando que perderam dinheiro, e porque o YouTube divulga tanto um lixo desses,esses dias eu denunciei,mas não adiantou.Gratidão,luz pra nós!🖤🙏
Gratidão pelo conteúdo, luz p’ra nós 🙏
#luzpranos
Informações importantes pra desdobrar! Lpn ✨
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
É bizarro. Sociedade dentro de um Sonho orquestrado pelo Mercado. Por isso, deve acordar.
Valeu pelo conteúdo.
Luz pra nós!
luz p’ra nós
Luz p’ra nós!